© 2023, Canndu Design Estratégico // studio.leme.
URU Agronegócio
URU Agronegócio
Qual foi o desafio - A URU Agronegócio surgiu de uma ex-produtora de gado de corte chamada fazenda "Ponte do Uru", que nos últimos 5 anos passou por algumas mudanças nescessárias para se adpatar as novas condições de mercado. Com isso, os gestores replanejararam a proposta de valor do negócio, criando a "Uru Agronegócio". Atuante na produção e comercialização de grãos e frutas, percebeu-se a necessidade de uma modernização de marca que trouxesse valores que atigissem tanto o mercado de produção quanto o consumidor final. Além disso, precisavam de uma marca que trouxesse valores como eficiência, sustentabilidade, integridade e a paixão pelo agronegócio. Posicionamento e estratégia - Com a padronização e competitividade do mercado de alimentos, de uma forma que vence aquele que produz a maior quantidade e com o maior custo-benefício, a URU Agronegócio nescessitava de uma marca que traduzisse a flexibilidade nescessária para o mercado. Trazendo uma marca que alinha produtividade e solidez. Como criamos - A m
OUTROS PROJETOS
Conheça outros projetos que podem te inspirar. Todos os nossos projetos são feitos com muito carinho e pensados estrategicamente para o seu negócio.