Modernização de Marcas

Se sua empresa existe há um bom tempo ou quando você abriu sua empresa não se atentava à importância de um bom desenho e posicionamento de marca, ou até mesmo não tinha grana para trabalhar esse tipo de investimento; está na hora de se adequar ao mercado. Assim como as pessoas, as empresas evoluem.

Construção de Marcas

Se você é um empreendedor, micro, pequena, média ou grande empresa, lembre-se: a construção da sua marca “é o cartão de visitas da sua empresa”, literalmente. Entre no mercado com o pé-direito e conte com a Canndu para não só criar sua logomarca, mas construí-la dentro do que realmente você quer e precisa comunicar ao mercado.

Embalagens

Mais do que adquirir produtos e/ou serviços, as pessoas compram estética, comodidade, praticidade e até mesmo status. De que adianta ganhar ou se dar um belo presente se o embrulho não condiz com o produto? Lembre-se: “a primeira impressão é a que fica”. Tão importante como ofertar um excelente produto, é importante ter um estudo condizente de embalagem que transmita e valorize essa qualidade.

Projetos em Arquitetura

Aqui se estende o trabalho de construção e posicionamento de uma marca através de aplicações em fachada externa ou interna, painéis internos e externos e sinalização de departamentos/áreas da empresa, sinalizações de fluxo ou sinalizações externas. Nesse trabalho há uma ponte entre o serviço de um arquiteto e/ou designer de interiores com o trabalho de branding/posicionamento desenvolvido por nós.

Comunicação

Da criação de um único simples panfleto/flyer ao desenvolvimento de uma campanha com peças de mídia outdoor, rádio ou TV; resolvemos seu problema de comunicação. Na verdade não se trata simplesmente da criação dessas peças; planejamos a utilização de seu investimento e, orientamos na melhor forma de produzir os materiais junto a gráficas e empresas de comunicação visual, bem como na compra de espaços para veiculação da mídia indicada.

Ações

Atualmente, em muitas situações não se resolve exclusivamente um problema de comunicação recorrendo somente às mídias tradicionais de massa. É necessário portanto inovar e pensar em estratégias de utilização de espaços, mídias, verbas de investimento, prazo para produção e execução. Ou seja, ser criativo não somente no design, mas sim também em estratégias que realmente sejam uma solução.

Áudio e Vídeo

Luz, câmera, som, roupa, maquiagem, cabelo, cabeamento, figurantes, atores, posições, tudo e muita criatividade. Ufa… Agora sim: ação! Sim, da criação do roteiro ao acompanhamento da produção de spots para rádios, VT´s (institucionais ou comerciais) de cartela, animação ou filmagem, tudo isso está aqui.